Total de visualizações de página

domingo, 3 de maio de 2015

Resenha de Livro - O Livro Perdido das Bruxas de Salem

Esses dias minha professora da faculdade me emprestou o livro "O Livro Perdido das Bruxas de Salem" que conta a história de uma pós-graduanda que é obrigada pela mãe a ir tentar vender a casa antiga da avó que morreu há uns 20 anos já. 

Ela chega na cidade de Salem (onde a avó morava) afim de terminar tudo o que tem que fazer antes do verão terminar, para voltar para sua cidade e para seu projeto de pós-graduação. Mas uma chave que ela encontra dentro de um bíblia com um nome enigmático para ela transforma sua vida de um jeito que ela jamais imaginaria.

Eu, como estudante de química simplesmente amei o livro, porque tem umas passagens que envolve histórias da alquimia antiga (que eu adoro!).
Realmente é um livro envolvente, com um final surpreendente!


Por mais que o livro não fale nada sobre trajes de bruxas (que a gente está acostumado ouvir sobre roupas pretas e chapéus) eu fiquei tão empolgada que fiz uma maquiagem (de última hora) meio bruxa (do bem, ok?)

O chápeu é da Miniminou, e vocês encontram aqui

A maquiagem é uma mistura de O Boticário e Natura, sendo a sombra da paleta Rio Sixties (O Boticário) e batom Natura Aquarela cor 14 (marrom básico)

O batom e várias coisas gostosas e cheirosas que a Natura tem vocês podem comprar aqui pela internet mesmo na Rede Natura, com a Camila :)
Quem quiser saber mais sobre os produtos da Natura pode entrar em contato com ela pelo Instagram que ela dá dicas e tira dúvidas dos produtos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário