Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Petiscaria Opção - Biritiba Mirim/SP

Nesse feriado do dia do trabalho estava sem muita coisa para fazer, e nada em mente programado. Passeando pela cidade onde eu moro, vulgo Biritiba Mirim - SP me deparei com uma petiscaria (que por sinal é perto da minha casa e até então nunca tinha prestado muita atenção). Meus familiares foram TODOS verem a festa de aniversário da cidade que tem como atrações esse ano um monte de artistas sertanejos (ECAAAAAAA!).

Foi então que tive a ideia de ir com meu noivo (Thiago, que está contribuindo com as dicas de segurança no blog!) a esse lugar, cujo nome é "Petiscaria Opção".
De primeiro momento me encantei com o lugar, lembrando muito uma taberna, porém me irritei com a música sertaneja que estava tocando, mas pedi para a atendente trocar e ela prontamente atendeu colocando um Raul Seixas deixando tudo mais agradável.

Pedimos uma Skol litrão e uma porção de fritas com torresmo. Torresmo não é nada do meu agrado mas o Thiago provou e amou. Eu fiquei com as batatas que estavam sequinhas, e não posso ficar sem falar da Skol que estava estupidamente geladaaaaaaa <3
Ficamos por lá aproximadamente uma hora jogando conversa fora e saboreando a batata que estava boa demais mesmo.

Resolvi indicar esse lugar no blog porque Biritiba Mirim não tem muito lugar para ir descontrair, quem é da cidade sabe do que eu estou falando. A praça não tem muitos atrativos, e como a cidade é pequena acho legal compartilhar a experiência que tivemos hoje.

O local fica na Rua Gildo Sevali, nº 310 (bem no centro mesmo!), o telefone é (11) 4692-4512.
Ah, não deixando de falar do dono do local muito gente fina que fizemos amizade, e a garçonete 
muito simpática!



Nenhum comentário:

Postar um comentário