Total de visualizações de página

domingo, 3 de maio de 2015

Paleteria Los Morales - Biritiba Mirim

Falar sobre as famosas paleterias foi febre no final do ano passado, eu sei.

Mas achei válido falar sobre a paleteria da minha cidade, Biritiba Mirim.

A paleteria Los Morales oferece um variado leque de sabores das paletas, além de um ambiente familiar a agradável com mesinhas lindas e um banco fora para tirar várias fotos legais.


Os sorvetes oferecidos são de ótima qualidade, cremosos no ponto ideal e não são enjoativos. Eu experimentei paletas de vários estabelecimentos desde que esse tipo de comércio "virou moda" mas foi na Los Morales que a tradicional paleta de morango com leite condensado me encantou. 
Até então as que eu tinha saboreado não eram do meu agrado, tendo um recheio meio duro e muito doce. 

A Los Morales tem outra paleta que eu particularmente amo, que é ninho com nutella, que só pelo nome já dá água na boca. O Thiago ama a de Iogurte com frutas vermelhas (é bom mesmo!)

O único contra do estabelecimento é a localização, sendo um pouco afastado do centro, com pouca movimentação.

Mas quem visitar Biritiba Mirim deve conhecer a paleteria Los Morales que fica na Av. Ferdinando Jungers, nº 525 - Jardim Alvorada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário