Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Rock e Gasolina, já!

"Moto e mulher não tem nada a ver."
"Larga dessa história, isso não é pra você!"
"Tanque de moto? Não é esse tipo de tanque que você tem que estar atrás!"
"Você vai largar disso rapidinho!"

CHEGAAAAAAAAAAAAA!

Ouvi muito disso há muito tempo atrás, que mulher, moto, rock n' roll eram coisas que não "combinavam", ouvi isso da minha própria família e amigos mas nunca dei muito ouvidos. Depois de um tempo conversando com outras garotas que curtem o mesmo que eu percebi que não estou sozinha, sou mulher e motociclista. Sou mulher e curto (e muito) rock n' roll, sou mulher com meus dias "mocinha" e com a mão suja de graxa. Sou mulher que gosta de usar maquiagem e gosta de sentir o cabelo no vento da rodovia. Sou MULHER, MOTOCICLISTA.

O intuito do blog é juntar as coisas que eu mais AMO na vida, sim AMO porque você não vira motociclista, você sente o que é SER MOTOCICLISTA! Amo ser mulher, amo maquiagem e amo rock n' roll, amo beber cerveja, amo ficar por aí na estrada, amo ser eu!

No blog você vai encontrar dicas sobre viagens, sobre eventos de motoclube, sobre motos (é claro!) e sobre maquiagem. Deixo claro que maquiagem é uma coisa que eu gosto bastante, mas não sou "expert" no assunto. Irei dar dicas de coisas que eu gosto, e fico a disposição de alguém que queira que eu fale sobre determinada maquiagem.

Então, let's go! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário