Total de visualizações de página

sábado, 25 de abril de 2015

Bares da vida - Cerveja "RED ALE" Karavelle

Hoje o post vai falar sobre algo que eu gosto muito, CERVEJA!

Não nenhuma expert em cerveja, mas gosto muito de bebe-las.
Toda vez que eu vou em algum bar diferente gosto de experimentar alguma nova, principalmente as internacionais. São de um valor geralmente bem mais alto do que um 'litrão" de Skol, mas não me importo em gastar mais dinheiro para saborear uma cerveja nova. Não vou negar que já experimentei umas que joguei a garrafa longe na hora de tão ruim que era, mas foram raras essas ocasiões.

Hoje vou falar da cerveja Karavelle. Essa cerveja (se eu não me engano) tem origem da Alemanha e foi trazida pro Brasil em 2009.
É uma cerveja muito gostosa e leve, com teor alcoólico que varia de 4,5% a 7,5% dependendo do tipo da cerveja.
Eu experimentei a RED ALE que tem uma cor avermelhada (e foi esse o motivo de ter escolhido essa cerveja!) tem um aroma realmente gostoso, lembrando malte meio adocicado e um amargor suave. A RED ALE tem um teor alcoólico de 4,5%, eu gostei muito dessa cerveja e sempre peço quando encontro em algum bar por aí.
A marca Karavelle tem um vasto catálogo de cervejas, que podem ser visto aqui.
O mais legal dessa cerveja (depois do sabor, é claro) é o rótulo e o lacre super bonitos!
O rótulo tem uma caravela antiga, lembrando "descobertas de um novo mundo".

Eu ainda não experimentei nenhuma outra cerveja da marca, porque não encontro para comprar!!! Se alguém souber onde vende por favor me fala!
Cerveja RED ALE Karavelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário